Anuncie seu negócio no Google Com informações claras e transparentes seus resultados crescem todo dia.

AddWords

Com informações claras e transparentes seus resultados crescem todo dia.
O AdWords é um serviço do Google que consiste em anúncios em forma de links, encontrados em sites de busca e sites relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando.

Não importa o tamanho do seu orçamento, consulte-nos sobre as possibilidades de ver o seu negócio na primeira página de buscas do Google.


Como funciona?

Sempre que uma das palavras-chaves cadastradas forem consultadas, o site será listado na
1º página de resultados dos principais sites de busca nacionais.
O posicionamento é realizado em até 24 horas úteis.

Crie seus próprios anúncios
Crie anúncios e escolha palavras-chave relacionadas ao seu negócio.

Obtenha sugestões de palavras-chave

Seus anúncios são exibidos no Google
Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.

Atraia clientes
As pessoas podem simplesmente clicar no seu anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você. Não é preciso uma página da web para iniciar – o Google ajudará você a criar uma página gratuitamente.
É muito simples.

O que é o Google Adwords? (Link Patrocinado)

Esta nova forma de campanha publicitária chama-se Link Patrocinado ou
Campanha de PPC (Pay-Per-Click) de forma que as empresas paguem um valor específico pelo
clique de cada palavra-chave do seu negócio.

 

Por que funciona fazer Link Patrocinado?

-Formato de mídia qualificada e nada invasivo, pois é o usuário que pesquisa por produtos e serviços que ele tem interesse naquele momento.


-Resultados eficientes:anunciante só paga quando internauta clica no anúncio e
entra no site de sua empresa.


-O anunciante vai estar sempre bem posicionado, devido à administração diária.
-Quem tem maior verba total não tem vantagem.
-Aumenta a audiência do site de forma qualificada.
-Fortalece sua marca na internet.
-Resultados a curto prazo.
-Resultados mensuráveis.

 

O Google AdWords oferece:

Alcance segmentado
Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google.
Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google,
o AdWords poderá ajudar você a alcançar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.

Maior controle
Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados.
Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.

Valor mensurável
Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

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Alguns Números dos Links Patrocinados!

Link Patrocinado é um investimento 100% garantido em retorno de visitas, pois o pagamento só é
feito após o clique e não por visualização.


Ferramentas de busca são frequentemente usadas por usuários Internet:
-98,8% dos usuários, usam ferramentas de busca.
-11 bilhões de buscas são feitas mensalmente na internet.
-85% dos usuários encontram o que precisam na web via sites de busca.
-60% dos internautas clicam nos três primeiros resultados da busca.
-80% dos internautas não vão para a segunda página dos resultados da busca.

 

Vantagens

- Publicidade segmentada por cidade, estado e pais.
- Atingirá mercados globais com anúncios em diferentes línguas.
- Visibilidade na mídia digital.
- Baixo custo de publicidade.
- Aumento do Retorno Sobre Investimento (ROI).
- Aumento das vendas com menor custo.
- Atingirá suas metas de receita.
- Conhecimento das necessidades do público alvo.
- Conhecimento dos concorrentes e suas publicidades.
- Conhecimento das necessidades do público alvo.
- Conhecimento dos concorrentes e suas publicidades.
- Profissionais certificados e capacitados.

 

Custos

Preocupado com os custos? Não se preocupe – o AdWords permite que você tenha controle total sobre seus gastos.
Não importa o tamanho do seu orçamento, consulte-nos sobre as possibilidades de ver o seu negócio na primeira página de buscas do Google.

Dezoito por cento do valor investido no Google.

 

Defina o seu orçamento
Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords.
Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.

Evite adivinhações
Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave)

Pague somente pelos resultados
Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido.
As opções de pagamento variam de acordo com o país e a moeda.


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Segmentação regional e local
Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada região. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line que estejam a, digamos, até 40 km de distância.

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