Metodologia de trabalho rigorosa no planejamento e execução de projetos.

Softwares

JParque - Administração de Cemitérios Parque [Win32]

Sistema de controle de venda e locação de Jasigos de cemitérios parque.

Principais Funcionalidades do Software
Controle de Jazigos

 

Voltar

ft01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Módulo de Cadastro

1- Cad. Quadra, Fila e Jazigos
            Principais Recursos:

    1. Cadastro, edição e exclusão de Quadras;
    2. Criação automática de fileiras;
    3. Criação automática de Jazigos prontos para sepultamento;
    4. Totalização de Fileiras, jazigos prontos, ocupados e livres;
    5. Relatórios diversos;

 

ft04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2- Cadastro de ADQUIRENTE - Principais Recursos:


2.1. Cadastro, edição e exclusão de Adquirente;
2.2. Dados do contrato ( Quadra, fila, jazigo );
2.3. Possibilidades de incluir, editar e excluir dados de Sepultados;
2.4. Possibilidade de incluir taxas de sepultamento no contrato;
2.5. Possibilidade de incluir boletos de cobrança no contrato;
2.6. Possibilidade de incluir taxas de manutenção mensal no contrato;
2.7. Possibilidade de incluir dados de Responsáveis pelo Jazigo
2.8. Relatórios Diversos

 

ft02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ft03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Módulo de Utilitários

1- Cad. Usuários do Sistema - Principais Recursos:

1.1. Cadastro, edição e exclusão de Usuários do Sistema;
1.2. Possibilidade de escolher o nível de acesso do usuários

2- Cad. de Níveis de Acesso - Principais Recursos:

2.1. Cadastro, edição e exclusão de níveis de acesso;
2.2. Possibilidade de escolher os formulários ou relatórios que o usuário vai ter acesso

3- Log. De Acesso - Principais Recursos:

1.1. Mostra tudo que cada usuário fez no sistema com data de hora

 

Outras Informações

Customisações

  • Software 100% adaptável a necessidade do cliente;
  • A inclusão de novos recursos, telas ou relatórios no sistema será cobrado R$ 100,00 para cada solicitação;
  • O valor da customização é passada somente após a análise das necessidades do cliente.

Instalação e treinamento

  • Instalação no local pelo analista programador responsável
  • Preparação e teste de todos os terminais
  • Treinamento dos usuários
  • Caso haja necessidade de permanecer no cliente por mais de um dia, as despesas com hotel e alimentação é por conta do cliente

Suporte

  • Pelo Telefone 24h
  • Pela internet por softwares de comunicação on-line ex: msn, skype, radmin e etc...

Manutenção

  • Não é obrigatório caso o cliente tenha setor de suporte dentro da TI
  • Caso o cliente opte pela manutenção o valor é 10% do valor total do software
  • A manutenção é 100% via web ou telefone, caso haja necessidade de deslocamento até o cliente, as despesas de deslocamento e as horas de prestação de serviço é paga pelo cliente
  • Valor da hora técnica R$ 40,00

Garantia

  • O cliente poderá fazer ajustes, melhorias e correções até 30 dias após a entrega do sistema.

 

Voltar